domingo, 26 de agosto de 2012

SONS EM TODOS OS TEMPOS

Sons em todos os tempos

Nasci Brasileira e gosto de me sentir assim. Trago comigo o que há de melhor do jeitinho brasileiro - não de furar filas, mas o jeito descontraído de levar a vida. Procuro transmitir isto em minhas aulas e nas apresentações. Sim, trabalho com crianças, com iniciação musical, e fala sério, tudo em criança é bonitinho, até quando elas erram, não é mesmo? Eu, particularmente, adoro  assistir  apresentações de  ballet, tem coisa mais divertida do que ver todas as bailarinas indo para um lado e só uma indo para o outro? Os erros fazem parte do aprendizado e de nossas vidas, como diz a piadinha: em se tratando de música é questão de beleza e paciência, se deu certo beleza, se não deu...
         Há quatro anos tive a sorte de encontrar um companheiro de trabalho, Nelson Jaques, que compartilha comigo das mesmas crenças. Em nossas aulas, bem como em nossas apresentações, aceitamos os erros com carinho e paciência, mas valorizamos e muito os acertos. Vibramos com cada mudança de comportamento dos nossos pequenos. Trabalhos muito e queremos fazer nosso melhor!
E é com esse espírito, descontraído e animado, que estamos nos preparando para a apresentação de 2012: SONS EM TODOS OS TEMPOS. Mais do que uma apresentação, trata-se da confraternização de um grupo apaixonado por música. Pais e filhos vão para o palco demonstrar seus talentos, nem que seja o talento de pagar o mico em prol dos filhotinhos, não é mesmo mamães? Sim, pais e mães estão empenhados na festa que é essa criançada linda cantando e tocando seus instrumentos.
Quero agradecer aqui nossos patrocinadores, que também são pais de alunos preocupados com a qualidade e continuidade do nosso trabalho. Obrigada a todos e até breve com mais novidades!














Nenhum comentário:

Postar um comentário